FRASES - HABLAR DE LOS TIEMPOS LIVRES

Voy a ver la tele.
Vou assistir televisão. 
Me gusta jugar video juego.
Eu gosto de jogar video game.
Voy a navegar en Internet .
Vou navegar na Internet.
Lunes voy a leer una novela.
Segunda vou ler um livro literário.
Me gusta ir de compras en los fines de semanas.
Eu gosto de fazer compras nos fins de semanas. 
No me gusta  ir al gimnasio
Não gosto de ir ao cinema / ir a academia.
Mi deporte favorito es jugar al fútbol .
Meu esporte favorito é jogar futebol. 
Iré charlar por teléfono.
Irei conversar pelo telefone.
Mañana voy a chatear por Internet.
Amanhã vou conversar pela Internet (chat) 
¿Te gusta montar en bici?
Você gosta de Andar de bicicleta? 
¿Practicas deportes?
Você pratica esportes? 
¿Te gusta cantar y bailar músicas españolas?
Você gosta de cantar e dançar músicas espanholas? 
Cenar con un amigo(a)
Jantar com um amigo(a)
Jugar con el perro el gato 
Brincar com o cachorro / o gato 
Escuchar música en la radio. 
Escutar música no rádio. 
Jugar a juegos educativos.
Jogar jogos educativos.
Ir a pescar .
Ir pescar.
Tocar la guitarra eléctrica o la guitarra. 
Tocar guitarra ou  violão. 
Nadar en la piscina o en el río.  
Nadar na piscina ou no rio. 
Voy a hacer turismo en Colombia.
Vou fazer turismo na Colômbia.
Nos gusta ver el partido de fútbol por la tele
Gostamos de assistir a partida de futebol pela televisão.
Leer chistes del periódico.
Ler piadas do jornal. 
Salir a caminar o correr con el perro.
Sair para caminhar ou correr com o cachorro.
Caminar por la playa.
Caminhar pela praia

0 comentários:

Postar um comentário