FRASES DE AMOR EN ESPAÑOL


¡Te amo!       / ¡Te quiero!   

Te amo!

 

¿Me amas?       / ¿Me quieres?   

Você me ama?

 

¡Estoy enamorada!   

Estou apaixonada!

 

¡Estoy enamorado!   

Estou apaixonado!

 

¡Eres linda!    

Você é linda (muito bonita)

 

Me haces feliz.    

Você me faz feliz.

 

¿Quieres casarte conmigo?   

Quer casar comigo?

 

 Eres el amor de mi vida.   

Você é o amor da minha vida.

 

Quiero estar contigo para siempre.   

Quero ficar com você para sempre.

 

Tengo celos.   

Estou com ciúmes.

 

¡Te adoro!   

Eu te adoro!

 

Te extraño.       / Te echo de menos.   

Tenho saudades de você.

 

¿Me extrañas?      / ¿Me echas de menos?   

Você tem saudades de mim?

 

Te necesito.   

Eu preciso de você.

 

Pienso en ti siempre.   

Eu sempre penso em você.

 

Cada día te quiero más que ayer y menos que mañana.   

Eu te amo mais do que te amava ontem, mas não tanto quanto vou te amar amanhã.

 

Te quiero con todo mi corazón.   

Te quero com todo o meu coração.

 

 Hola mi amor      / Hola princesa       / Hola dulzura   

Oi meu amor / Oi princesa / Oi doçura

 

Cada día te extraño más.   

A cada dia tenho mais saudades de você.

 

Te adoro, mi amor.   

Te adoro, meu amor.

 

Este amor es lo mas bello del mundo.   

Este é o amor mais lindo do mundo.

 

Tú eres  la única mujer para mi.   

Você é a única mulher para mim.

 

No puedo vivir sin a ti.   

Não posso viver sem você.

 

Tengo novio.       / Tengo novia.    

Eu tenho namorado. / Eu tenho namorada.

 

Cierro mis ojos y te imagino junto a mi.   

Eu fecho meus olhos e te imagino junto a mim.

 

Eres bella.       / Eres hermosa.   

Você é bonita (linda).

 

Te necesito.  

Eu preciso de você.

 

El amor es ciego  

O amor é cego.

 

Nunca te olvides de mi.   

Nunca esqueça de mim.

 

Eres mi alma gemela.   

Você é minha alma gêmea.

 

Te quiero con toda mi alma.   

Te quero com toda a minha alma.

 

Quiero estar contigo para siempre.   

Quero estar com você para sempre.

 

0 comentários:

Postar um comentário