HABLANDO DE LOS GUSTOS PERSONALES (EL VERBO GUSTAR)

Aqui você vai ver algumas frases de exemplos de como expressar os seus gostos pessoais de uma forma bem simples, rápida e pratica. As frases estão em primeira pessoa do singular ou plural. Nessa página não vamos entrar na teoria nesse momento porque a teoria já está disponível na lição 22 desse curso de Espanhol on line .Expressando gostos pessoais em Espanhol. A mí me gusta viajar por España. 
Gosto de viajar pela Espanha. 

A mí me gusta ir a bailar todos los viernes en el pub. 
Gosto de ir dançar todas as sextas no Club.

A mí no me gusta ir a las fiestas solo(a).
Não gosto de ir as festas sozinho.

A nosotros(as) nos gusta mucho ir a la playa en verano. 
Gostamos muito de ir a praia no verão. 

A mí no me gustan los atascos de las autopistas. 
Não gosto dos congestionamentos das rodovias. 

A mí me encanta hacer turismo por Europa. 
Eu adoro (amo) fazer turismo pela Europa.

A nosotros(as) nos encanta ver telenovela por la tarde. 
Adoramos (amamos)  ver novelas a tarde. 

0 comentários:

Postar um comentário